ESFOLIANTE CORPORAL


A limpeza de pele, principalmente do rosto é importante coadjuvante para renovação celular, evitar o excesso de oleosidade, surgimento de cravos ou pêlos encravados. Para isso, vale a pena adotar alguns cuidados básicos que inibam esses problemas e deixam a pele mais viscosa, macia e hidratada. Os profissionais recomendam que a limpeza seja um dos itens dos seus cuidados diários, como lavar com um sabonete e higienizar com um tônico.

Modo de usar: Após a pele devidamente higienizada, passe a pasta na parte de corpo onde deseja a esfoliação, massageie de forma uniforme em movimentos circulares favorecendo partes mais oleosas, deixe agir por 2 minutos, e enxague abundantemente, passe um creme hidratante e depois de seca a pele aplique um  protetor solar. Evite contato com olhos, em caso de contato ou irritação suspenda o uso imediantamente se continuar os sintomas procure o médico.

Indicação: para peles oleosas e mistas até 3x na semana, peles secas 1 vez por semana. Pode ser usada na face e no corpo. 

Composição: Solid base, liquid base, cocoa butter, vegetable oil, plant extract, parfum, water, sodium ionized salt, rapeseed.



peso aproximado: 320g preço: 22,00 unidade
peso aproximado: 210g preço: 15,00 unidade
peso aproximado: 65g preço: 10,00 unidade