Escalda Pés de Sal "Pés Quentes, Cabeça Fria"

Os pés são a base de sustentação do nosso corpo. Passamos o dia inteiro sobre eles! E nos dias de hoje, são cada vez mais maltratados pela rotina de correria, pelos saltos altos e outros calçados inadequados, que priorizam a aparência em detrimento do conforto.
Mas, infelizmente, só lembramos que eles desempenham um importante papel na busca de bem estar e saúde quando finalmente paramos e sentimos aquele enorme cansaço nas pernas...
Então, vamos cuidar dos pés com mais carinho?
- Um rápido e simples escalda pés já traz muitos benefícios para seu dia a dia, pois além de aliviar as dores e cansaço das pernas, alivia o stress, ativa a circulação e equilibra o sistema nervoso. Por isso os orientais têm um sábio ditado: “Pés quente, cabeça fria”.
- Um escalda pés ainda mais relaxante é feito com água quente (38°C a 40°C).
O sal grosso é ótimo para desintoxicar, tem efeito drenante, reduz o inchaço dos pés e dá uma sensação de leveza indescritível. Também tem o poder de neutralizar a eletricidade do corpo, ou seja, é muito bom para renovar as energias e sentir-se bem.


Dica: inclua além do SAIS DE BANHO bolinhas de gude, apoie os pés levemente em cima das bolinhas faça movimentos circulares para que massageie a sola dos pés.